Se manter a boa performance dos últimos quatro jogos que venceu consecutivamente na Copa da Amnap, chegando aos 14 pontos, a noite desta sexta-feira (19) ás 20h, no Centro Olímpico da Vila Barros, será de goleada do Dracena Esporte Clube (DEC) contra Pracinha que até agora não venceu nenhum jogo e amarga a lanterna do grupo A.

Essa partida entre o líder Dracena Esporte Clube e o pior ataque da competição Pracinha que perdeu seis jogos, marcando cinco gols e tomou 15, seria no domingo a tarde, mas em comum acordo os dirigentes das duas equipes aceitaram antecipar a data.

O jogo terá dois momentos importantes para o time dracenense que terá dois desfalques. Primeiro porque uma vitória mantém a liderança do grupo e em segundo lugar, será a oportunidade do atacante Fernandinho marcar mais gols e se firmar na artilharia do campeonato, onde já marcou nove gols.

No DEC, o técnico Adilson Ávila não poderá contar com Dunguinha, que se contundiu na partida contra a Guataporanguense e fica de molho por um mês, e Alexzinho, que cumpre o terceiro cartão amarelo.

Com esses dois desfalques, Césão entra no lugar de Dunguinha e Betinho deve ocupar a vaga de Alexzinho na lateral.

Segundo Adilson, Jeanzinho e Rafinha também são boas opções para entrar jogando, mas a definição só sai minutos antes da partida.

Nas demais posições o time dracenense será o mesmo que ganhou de Nova Guataporanga, inclusive o goleiro Palito será mantido no gol.