Em mais um ano, a Coimma foi representada na maior Feira Multissetorial de Angola, Filda – Feira Industrial e Agropecuária de Luanda, na África. Representada pelo supervisor nacional de vendas, José Dias Rossafa, a empresa dracenense expôs seus equipamentos.

Rossafa conta que neste ano, a convite da Brasafrica fiel parceiro da Coimma na Angola, a empresa participou do primeiro e grandioso evento denominado Semana Brasafrica, arquitetado e promovido pelos diretores e empresários, Silvio Castro Cunha Junior e Rodrigo Cardoso.

A Brasafrica está a 53 quilômetros distante da capital angolana e fica localizado as margens da rodovia que liga a Luanda a cidade do Catete. “É o maior um shopping agropecuário que dispõe praticamente de tudo que o homem do campo necessita para sua gerir sua fazenda”, ressalta Rossafa citando o e-mail do evento para quem tiver interesse www.brasafrica.com

A Feira foi de uma magnitude fantástica afirma Rossafa. Ele lembra que apoiaram o evento, ministros, representantes da Embaixada Brasileira e muitos tradicionais pecuarista, durante os dias 14 a 18 de novembro.

“A Brasafrica proporcionou aos produtores rurais angolanos, a oportunidade de participarem do leilão de gado, de assistirem importantes palestras do setor agrícola e pecuário e oportunamente conhecerem os mais recentes lançamentos de máquinas agrícolas.

Foi apresentado e oferecido aos visitantes angolanos toda tecnologia de ponta brasileira, haja vista que as maiores e melhores empresas do setor da cadeia produtiva da carne, leite e grão, estavam presentes”, explica Rossafa.

O dracenense proferiu palestra sobre os avanços tecnológicos que o manejo bovino obteve ao longo dos anos, com os equipamentos modernos oferecidos pela Coimma, Tronco de Contenção conjugado com Balança Eletrônica, indispensável na lida com o gado.

A Coimma é uma empresa familiar 100% dracenense, atende a todo Brasil, América Central e Sul e agora consolidando mercado no continente Africano.