Ademir Fernandes Medeiros, de 39 anos, foi preso acusado de violentar uma criança de 3 anos na manhã de domingo (2), no bairro Areia Branca. A polícia descobriu que o homem já foi condenado por crime sexual e ainda cumpre pena, estando atualmente em liberdade provisória. Ele foi encaminhado à unidade prisional da região.

Segundo a PM, a avó da menina disse ter sido acordada com a vítima chamando-a pelo lado de fora da casa e ao pegá-la percebeu que a neta estava sem roupa. Vendo no mesmo instante o acusado correndo do quintal da casa.

À polícia, testemunhas disseram ter presenciado a saída de Medeiros de dentro da casa da vítima em direção a casa dele localizada no mesmo bairro. Na presença dos policiais, ele negou que havia ido até a casa da vítima para acariciá-la.

Para a avó, a criança teria dito que Medeiros tinha puxado-a pela janela para passar as mãos em seu corpo. Diante dessa declaração, a polícia o prendeu em flagrante indiciando pelo crime de estupro de vulnerável na forma tentada. Com ele foram apreendidos talões de cheques furtados no mês de março deste ano em Panorama.