Mania nos bares e restaurantes paulistanos, a conexão de internet popularizada entre usuários das redes sociais que diariamente acessam variados canais de entretenimento pelo tablet, celular, notebook, netebook e outras tecnologias disponíveis no mercado, passou a ser fornecida num bar de Panorama com aceitação positiva da clientela unindo o útil ao agradável durante o happy hour com amigos.

Com o cartaz fixado na parede de fora do estabelecimento anunciando internet ‘Wi-fi’ (sem fio), o número de frequentadores do bar na rua Aurora Francisco de Camargo, região central da cidade, dobrou motivados pelo acesso livre a internet usada normalmente para baixar vídeos do Youtube e música em sites especializados.

O proprietário do bar, Heitor Marinho, 24 anos, disse que a ideia de fornecer internet gratuita a seus clientes aconteceu depois de uma viagem feita a São Paulo em maio do ano passado. “Fui a bares e danceterias na capital que mantêm este serviço ao cliente. Achei o máximo trazer esta sugestão para Panorama”, disse Marinho que revelou gastar apenas R$ 140, mensal, com a conexão. Ele comentou ainda de situações em que pessoas ao ler o cartaz anunciando o serviço Wi-fi confundem-se com a bebida Hi-fi (drink feito de vodka).