Um Fusca com placas de Irapuru conduzido pelo servente Jession de Jesus Silva, 22 anos, atropelou na tarde de sábado (26), a enfermeira Lucimar Aparecida Fiorini Conde, 43 anos, no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Ipiranga, no centro da cidade. O motorista estava com sinais de embriaguez, segundo o Boletim de Ocorrência.
Uma testemunha no local, segundo a polícia, havia presenciado o momento em que a mulher foi atropelada pelo carro quando cruzava a via na faixa de pedestres. O veículo teria arrastado a mulher por alguns metros causando lesões em várias partes do seu corpo. A pessoa que estava no banco do passageiro também passou por atendimento médico.
Ainda no local ficou constatado pelos policiais militares, o licenciamento vencido do Fusca e a não habilitação do motorista.
De acordo com a PM, Silva se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas forneceu material para dosagem alcoólica.
Segundo informações da administração da Santa Casa de Dracena, a vítima passou pelo ambulatório de ortopedia e não tinha notícia se ela havia ficado internada. Informações sobre o que ocorreu com Silva não constaram do BO.