O prefeito José Antonio Pedretti recebeu na tarde de quinta-feira (3), a visita do agente de treinamento do Senai de Presidente Prudente, André Luis Cano. Estavam presentes na reunião também o secretário de Indústria Comércio e Habitação, Luiz Vivaldo Schmidt; o diretor da escola em Dracena, Nestor Tobias Filho e a vice-prefeita Célia Brandani.

Foram solicitadas melhorias na escola, como ampliação de instalações e aumento do quadro de funcionários, para que com isso, mais cursos possam ser instalados na unidade local.

Pedretti se comprometeu em auxiliar a escola para que mais pessoas possam ser qualificadas profissionalmente e automaticamente inseridas no mercado de trabalho. “A qualificação técnica tem sido muito importante para o desenvolvimento de nossa região, tendo em vista as usinas e empresas que necessitam a todo instante de profissionais qualificados, vamos trabalhar muito para que o Senai de Dracena ajude muitas pessoas conseguirem um bom emprego”, enfatizou Pedretti.

Na próxima semana está agendada outra reunião com membros do Senai para definir detalhes do funcionamento da unidade nos próximos anos.

SERVIÇO: O Senai de Dracena está com inscrições abertas para vários cursos. Interessados devem procurar a unidade na avenida dos Expedicionários, 260 – Vila Barros, telefone (18) 3821-2301.