Os Bombeiros concluíram na manhã de domingo (17), as buscas pelo morador de Monte Castelo, Nivaldo Onório dos Santos, de 49 anos. Ele desapareceu na segunda-feira, (11), às margens do rio em área restrita do Parque Aguapeí. Apenas a bicicleta que ele usava foi encontrada.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Maxwel Isidoro da Silva informou na tarde de ontem (18), que Nivaldo Onório foi procurado tanto por terra quanto por água. “O procuramos em grande parte das águas do rio Aguapeí, porém sem sucesso. Não tivemos nenhum indício de seu paradeiro. Iremos aguardar alguma informação real quanto ao seu destino e caso esteja em local de difícil acesso que não for possível ser retirado por quem o localizou ou algum de seu familiar é só entrar em contato conosco que iremos ao seu encontro”, explicou o tenente Maxwel.
As buscas ocorreram durante cinco dias, após o desaparecimento na segunda-feira, do dia 11. Além dos Bombeiros, trabalharam na ação o helicóptero Águia da Polícia Militar e ainda homens da Polícia Ambiental.
O tenente Maxwel afirmou que agora as investigações seguirão por meio da Polícia Civil, como pessoa desaparecida.