Mulher é presa após furto de cadeira de área em Panorama

Cadeira furtada por uma mulher em Panorama é recuperada pela PM e autora presa

Mulher é presa após furto de cadeira de área em Panorama

Comunicação Social-25ºBPM/I

A Polícia Militar foi solicitada  para atendimento de ocorrência de furto a  uma residência na avenida Quintino Maldonet,  bairro Nosso Teto  em Panorama, onde fora  subtraída uma cadeira de área, na sexta-feira,26.

No local o proprietário da residência informou que minutos antes uma mulher (25 anos), conhecida por ser usuária de drogas, havia passado em frente à sua residência por diversas vezes e logo após ele percebeu a falta de uma cadeira de área.

De posse das informações, as equipes realizaram diligências e  localizaram a suspeita na rua Ivan Inácio da Silva e ao ser questionada a respeito do furto a princípio negou o conhecimento.

Após entrevista pessoal acabou confessando o furto, relatando ainda que havia acabado de vender a cadeira para uma senhora (69 anos). A equipe se deslocou até a residência da senhora, onde a cadeira furtada foi localizada. A senhora afirmou aos policiais  que havia comprado a cadeira da autora pelo valor de R$ 40.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à acusada pelo cometimento do crime de furto, As partes e  a cadeira foram encaminhadas ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foi ratificada voz de prisão em flagrante delito de furto e receptação, ficando a autora presa à disposição da Justiça enquanto a senhora foi  ouvida e liberada.