O Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado às 9h05 de ontem (25), próximo ao antigo clube de campo do XTC, para prestar atendimento a vítimas de um acidente.
Um veículo Fiat Tipo, placas de Junqueirópolis, trafegava sentido Junqueirópolis-Dracena quando foi atingido por uma carreta que fazia o mesmo sentido de direção. Com a força da batida, o Fiat Tipo foi jogado para o outro lado da rodovia.
Segundo o capitão Costa, dos Bombeiros, que atuou no atendimento, por sorte o caso não resultou em uma tragédia. Ele informou ainda que o condutor da carreta evadiu-se não sendo possível obter nenhuma informação.
No Fiat Tipo seguiam mãe (passageira) e filha (condutora) que vinham a Dracena passar por atendimento no Ambulatório Médico de Especialidades (AME).
As duas foram socorridas pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento Médico (PAM). Aparentemente segundo o capitão Costa, ambas não teriam sofrido nenhum ferimento nem tão pouco fratura graves.
Trabalharam pelos Bombeiros, além do capitão Costa; o tenente do posto local, Maxwell; cabo Romário; soldado Eder e soldado Paulo.