Na noite de quinta-feira (14) na vicinal Koitiro Sato, no bairro Córrego Olímpia, a equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante O.A.S, de 36 anos, por embriaguez ao volante depois de capotar o veículo em que esta dirigindo.
No local do acidente, os policiais militares se depararam com o veículo capotado sobre a pista na contra mão, sem ninguém no interior do carro. Em busca de localizar alguma vítima nas imediações do veículo foi realizado varredura sem êxito, quando os militares foram informados novamente pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que o motorista estaria em um bar localizado naquele bairro pedindo socorro.
O homem foi localizado com escoriações no braço esquerdo e cortes na cabeça, confirmando que era o condutor do veículo e que não havia nenhum passageiro. A ambulância municipal o socorreu à Santa Casa do município, onde foi medicado e liberado.
Com características de embriaguez pôde ser confirmada no teste do etilômetro (bafômetro), que de imediato constatou a existência de álcool. Dado a voz de prisão em flagrante delito ao motorista levado a Delegacia onde o delegado determinou a prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.034,00, que não foi pago.