Na noite de quinta-feira (21) denúncia anônima feita ao telefone de emergência 190 da Polícia Militar apontou que em uma casa, W.S.C. e outro indivíduo conhecido por A.S.S, ambos presos na ação policial, estariam comercializando entorpecentes na presença de outros usuários. Os 106 papelotes de droga foram encontrados pelo cão Ice pertencente ao Canil Setorial do 25º Batalhão da PM.

Pela residência denunciada, a equipe abordou os indivíduos com as características passadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), bem como as testemunhas e outros indivíduos, que após fazer busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com as pessoas, somente em posse de W.S.C. foi localizada a quantia de R$ 40.

A ação dos policiais militares contou com apoio do Canil, que ao efetuar uma varredura acompanhada por uma testemunha e um dos envolvidos, no interior da residência, o cão  indicou uma mochila preta que se encontrava no chão da sala e em seu interior foi localizada uma embalagem plástica transparente contendo 106 papelotes de crack. 

A testemunha declarou que mora de favor na casa de uma outra testemunha, pai de um dos presos, motivo em que rotineiramente o filho e o comparsa comparecem na residência para vender droga, nesta quinta-feira W.S.C. chegou com a mochila preta e com A.A.S., que antes da chegada da polícia estavam comercializando drogas com outras pessoas.

Diante dos fatos, foi dada a dupla, voz de prisão em flagrante. Os demais envolvidos e o entorpecente foram apresentados ao delegado de polícia Eliandro Renato dos Santos, o qual determinou a prisão.