No final de semana, a Polícia Militar dos municípios de Flora Rica, Paulicéia e Tupi Paulista, abordaram pelo menos três motoristas suspeitos de estarem dirigindo embriagados. Eles foram abordados nas fiscalizações de combate a este tipo de infração no trânsito. Todos os nomes dos embriagados não foram divulgados à imprensa pela Polícia Militar, apenas as iniciais.

FLORA RICA – Na tarde de sábado (9), na avenida Doutor João Veloso, policiais militares flagraram E.M.F, de 41 anos, dirigindo bêbado depois de receberem denúncia anônima sobre as condições do motorista infrator.

Foi feita a abordagem no veículo, na avenida Doutor João Veloso, onde constatou que o condutor apresentava sinais característicos de embriaguez. Perguntado ao mesmo se havia ingerido bebida alcoólica, ele disse que sim. Chamado a fazer o teste de etilômetro, recusou-se, aceitando fazer apenas o exame de sangue. O motorista infrator foi levado para a Delegacia do município sendo conduzido em seguida até o Pronto Socorro de Junqueirópolis. O motorista foi liberado em seguida.

PAULICÉIA – Domingo (10) à noite, a Polícia Militar prendeu em flagrante J.C.S., de 45 anos, dirigindo bêbado pela avenida Paulista, em companhia de mais duas pessoas. Os policiais ao dar sinal de parada logo notaram os passos cambaleantes, olhos avermelhados e forte cheiro de bebida alcoólica e no teste do bafômetro foi comprovada a ingestão de álcool. O motorista foi preso em flagrante com fiança arbitrada em R$ 678, a qual foi paga. O veículo foi apreendido no pátio de Panorama, por determinação do delegado plantonista.

TUPI PAULISTA – Policiais militares durante fiscalização de trânsito na noite de domingo (10), na avenida Nove de Julho, abordaram A.A.A., de 36 anos, condutor do Gol, branco, e no momento em que pediram para que o motorista descesse do veículo para realização da fiscalização, observaram que o abordado apresentava sinais de embriaguez, fala pastosa, forte odor etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.
Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, declarou ter ingerido quatro latas de cerveja e que estava embriagado, versão confirmada pelas testemunhas. Em seguida foi convidado a realizar o teste do bafômetro, bem como coleta de sangue para dosagem alcoólica, tendo recusado a realizar ambos os exames. Uma testemunha compareceu no local da abordagem para levar o veículo até a Delegacia. A carteira de habilitação foi apreendida e o motorista liberado.