A equipe da Polícia Militar, por volta das 17h52 da tarde de terça-feira (19), foi acionada via COPOM para atendimento de roubo de uma bicicleta. Diante da informação, deslocaram-se até o local indicado, quando no trajeto avistou os indiciados abandonando uma bicicleta e atravessando a rua, indo em direção à igreja Matriz.
Foi feito contato com a vítima que informou que os indiciados após agredi-lo, subtraíram sua bicicleta e seguiram para igreja Matriz.
Diante da informação, os militares deslocaram-se até a igreja Matriz onde os indiciados foram abordados e após confirmação da vítima, foi dada voz de prisão aos indiciados, sendo que neste momento, o indiciado um empreendeu fuga, correndo, sendo acompanhado pelo encarregado da equipe, alcançado e detido, enquanto o motorista deteve o indiciado dois.
No momento em que eram conduzidos para a viatura, o indiciado dois novamente resistiu, sendo imobilizado, causando escoriações em ambos os braços do encarregado da equipe, partes conduzidas ao Distrito Policial, onde após cientificar o delegado, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo, ficando os indiciados recolhidos à disposição da Justiça.