Um analista foi vítima de furto ocorrido no interior de seu veículo, na madrugada de sábado (27), tendo sido levada a carteira contendo documentos, R$ 120 em dinheiro, aparelho celular e o cartão de crédito.
O carro estava estacionado na avenida Vitória, no bairro Metrópole. O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais no 1º Distrito Policial (DP) de Dracena.
De acordo com depoimento da vítima à polícia, não se sabe ao certo como o criminoso conseguiu abrir o veículo, alegando ter a certeza de que a porta estava devidamente fechada. Segundo a polícia, a vítima tentou registrar o ocorrido pela Delegacia Eletrônica, mas recebeu e-mail da Secretária de Estado da Segurança Pública alegando que o registro não foi validado por não haver indícios de arrombamento no carro.
OUTRO CASO
– Um desconhecido invadiu na manhã de domingo (28), uma residência na rua Marechal Teodoro da Fonseca, no Jardim Jussara e furtou R$ 300, do interior da casa. Ele teria entrado pelo portão da casa e a porta da sala tinha sido largada aberta pela vítima que se ausentou da residência por cerca de uma hora.
Segundo a vítima à Polícia Civil, ao chegar percebeu que alguém havia entrado na residência e furtado a quantia em dinheiro de uma gaveta existente no guarda-roupa. A vítima não desconfia de quem possa ser o autor do crime.