Policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) mataram dois suspeitos durante uma ocorrência de sequestro-relâmpago em São Bernardo do Campo (Grande SP), no início da tarde desta terça-feira. A vítima –uma mulher– ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital da Clínicas, na capital paulista. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Bandidos em fuga batem em seis carros e atropelam motoqueiro
Segundo testemunhas, os suspeitos eram perseguidos pela polícia por volta das 12h30, quando o carro em que eles estavam perdeu o controle e bateu na altura do km 14 da rodovia Anchieta. Após o acidente, os homens desceram do veículo e trocaram tiros com policiais. Os dois morreram no local.
“Eu estava na minha casa quando ouvi uma batida e uma sequência de tiros. Depois que tudo parecia resolvido, eu fui à janela, quando vi dois homens mortos. Havia muitos policiais e pessoas no local após o crime”, disse o fotógrafo Roberto Nisi, 25.
Policiais do 2º DP de São Bernardo do Campo (Rudge Ramos), onde o caso será registrado não souberam informar detalhes sobre o caso. As investigações serão feitas por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).