No último sábado (27), 80 candidatas de várias cidades do Estado participaram da seletiva para o Miss São Paulo 2013, na sede da Band, na capital paulista. A seleção foi rigorosa uma vez que apenas 30 delas foram escolhidas para a final da disputa, que deve acontecer no segundo semestre. A Miss Dracena 2013, Tainá Salles Bertipaglia não foi classificada.

Em sua página no facebook, Tainá comentou que este foi o primeiro ano que o concurso precisou ser realizado em duas etapas, agradeceu aos patrocinadores e aos dracenenses que torceram por ela. “Infelizmente não fiquei entre as 30 das classificadas, mas foi uma honra poder representar Dracena, em um concurso dessa grandeza. Foi uma experiência inesquecível. Acredito que nada é por acaso, fiz minha parte com responsabilidade e dedicação. A não classificação nesse concurso não me fará desistir. Agradeço a todos que me apoiaram até aqui, principalmente a Deus acima de tudo, a minha família e coordenadora”.

Por telefone, a coordenadora Mayra Simões, que acompanhou a Miss Dracena na viagem, agradeceu o apoio de todos os patrocinadores.

No júri da seletiva do Miss São Paulo estavam Gabriela Fagliari, diretora de projetos da Enter; Gabriela Markus, Miss Brasil 2012; Camila Calasso, do artístico da Band; Evandro Hazzy e Boanerges Gaeta Jr., consultores e Maria Lourdes Teixeira, da equipe da Enter e presidente do júri.

Entre as 30 selecionadas, a candidata mais próxima da região foi Ariadne Teraçan, Miss Marília.