Policiais civis da DIG/DISE de Dracena, durante diligências relacionadas ao tráfico de entorpecentes, instalaram ponto de observação no Jardim Brasilândia de onde visualizaram toda movimentação que ocorria.

No final da tarde de ontem (2), avistaram V.V., 54 anos, vendendo drogas a usuário que foi abordado e com o mesmo localizado e apreendido três papelotes de cocaína, totalizando 1,14 gramas.

O usuário confessou que adquiriu o entorpecente de V.V. e em sua residência, foi apreendido ainda, 92,71 gramas de maconha. Após os trabalhos da Polícia Civil, o indiciado por tráfico de entorpecente, foi encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao CDP de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

ADAMANTINA – Na tarde de ontem, policiais civis da DISE de Adamantina, durante diligências relacionadas a combater o tráfico ilícito de entorpecentes, surpreenderam, nas proximidades de uma escola, D.B.S., 18 anos e S.L.F.S., 22 anos, que transportavam quatr o porções de maconha e uma pedra bruta de crack, totalizando 26,95 gramas de drogas, para serem entregues a outra mulher, C.R.A., 28 anos, residente nas proximidades dessa escola. Todos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico qualificado por ser praticado nas imediações de escola e também por associação ao tráfico. A pedra bruta de crack seria fracionada em 80 pedras para venda a usuários. Após os trabalhos da Polícia Civil os indiciados foram encaminhados para as unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.