Por volta das 21h30min da noite de domingo (14), equipe da Polícia Militar estava atendendo ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, durante a preservação do local para os trabalhos periciais avistou o veículo Uno conduzido pelo autor T.B.P. que trafegava pelo sentido Junqueirópolis/Dracena. Ao se aproximar do local que estava preservado, iluminado e totalmente sinalizado, T.B.P. não observou a situação e veio de encontro com os policiais militares, então foi abordado e durante a abordagem ficou evidente que ele estava totalmente embriagado e mal conseguia ficar em pé. Indagado sobre o consumo de bebida alcoólica confirmou que estava em um pesqueiro e que estava indo para a cidade de Nova Guataporanga. Diante de tais evidências foi convidado a realizar o teste do etilômetro que aferiu 0,56 mg/l.

Foi dada a voz de prisão ao autor e conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde após a narrativa dos fatos ao delegado plantonista foi ratificada a voz de prisão sendo elaborado auto de prisão em flagrante delito por infração ao CTB. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 678. O veículo foi liberado a V.E.F., que foi submetido ao teste e não estava embriagado.

OURO VERDE – Em patrulhamento pela avenida Brasil x avenida São Paulo, foi avistado o condutor P.C.S. (40 anos) realizando arrancada brusca. Diante de tal fato foi abordado e verificado que o condutor estava embriagado, indagado respondeu que havia ingerido 12 garrafas de cerveja e aceitaria realizar o teste do etilômetro. Após pedir apoio ao Copom, o veículo foi liberado ao condutor L.A.B. até o Distrito Policial. Dada voz de prisão ao mesmo e ratificada pelo delegado de plantão que também arbitrou fiança de dois salários mínimos, que foram pagos e condutor posto em liberdade.