A Polícia Civil prendeu na madrugada de ontem (27), três suspeitos de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, na última quinta-feira, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Os criminosos colocaram fogo nela durante um assalto, porque ela só tinha R$ 30 na conta bancária.
O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira no consultório da dentista. Os criminosos entraram no estabelecimento e, ao menos, um deles levou o cartão dela até uma loja de conveniência para fazer saques. Ele, porém, voltou ao ver que ela tinha apenas R$ 30 na conta.
Como a dentista não tinha mais dinheiro para entregar aos criminosos, eles jogaram álcool e a incendiaram. Cinthya chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local. O corpo dela foi enterrado na tarde de sexta, no cemitério Vila Euclides, no centro de São Bernardo do Campo.
A polícia agora investiga a participação da quadrilha em ao menos outros três casos. Nesses outros roubos, os criminosos também portavam uma pistola prateada e usaram um Audi preto na fuga.