OURO VERDE

– Vítimas 01 e 02 e testemunha informaram que alguém tinha entrado nos ônibus que estavam estacionados no pátio do almoxarifado da Prefeitura e furtaram objetos, uma chave de um depósito de lixo e o documento (CLA). Oindiciado 01confessou o furto juntamente com o indiciado 02 e que os produtos do furto estavam guardados em sua residência. Foram conduzidos até a Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito de furto. Indiciados 01 e 02 foram recolhidos à cadeia pública de Presidente Venceslau.

IRAPURU

– Equipe encontrava-se realizando fiscalização de veículo e abordagem na av. Prefeito Octaciano Pereira de Andrade, na quinta (11) às 20h02, momento que vinham três veículos de Santo Expedito sentido Flora Rica e Irapuru, sendo parados os dois veículos que vinham na frente; o último carro não foi parado, porém foi observado que o veículo que havia passado estava em atitude suspeita com objetos no banco do passageiro dianteiro. Diante do ocorrido foi realizada a fiscalização nos dois veículos que já estavam sendo abordados. A PM foi atrás do Zafira, prata, de Irapuru, sendo alcançado na av. Nove de Julho e solicitado apoio da viatura local para realizar a abordagem. O condutor desceu do carro bem como a passageira que estava no banco de trás com uma criança de colo e quando realizaram a busca no interior do veículo foram localizados diversos objetos de acessórios de celulares de vários modelos em grande quantidade em sacos plásticos todos sem notas. O condutor e a passageira foram para a delegacia. Foi elaborou o BO/PC de contrabando e descaminho consumado e o auto de exibição e apreensão, liberando em seguida o veículo e as partes envolvidas.  

PAULICÉIA –

Após denúncia na quinta-feira (11), às 20h, a Equipe de Força Tática recebeu a informação de que por Paulicéia, havia um indivíduo portando arma de fogo. Após patrulhamento foi localizado por um bar onde o homem estava. Realizada busca pessoal, porém nada foi encontrado, o indiciado confessou que havia em sua casa uma arma de fogo. Cerceada a entrada da equipe em sua residência, onde foi localizado um revólver calibre. 38 com a numeração suprimida e 15 munições intactas de calibre 38 e dois cartuchos de munição de calibre 12. Foi dada voz de prisão em flagrante por posse de arma de uso restrito e depois na delegacia, foi elaborado o BO permanecendo a disposição da Justiça.

PANORAMA

– Através de denúncia anônima na quinta (11) às 23h, de que um rapaz (D.A.S.) estaria portando uma arma de fogo, onde após patrulhamento foi localizado na casa de sua namorada R.F.S., o qual após vistoria foi localizado no quarto um revólver e 80 pedras de crack. Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o mesmo apresentado a autoridade policial Civil que ratificou a voz de prisão em flagrante. D.A.S permaneceu à disposição da Justiça e o entorpecente e a arma encaminhada ao IC.