A AABB de Junqueirópolis em parceria com a Divisão Municipal de Educação e Banco do Brasil realiza o 9º Concurso FENABB Cultural (Federação Nacional das AABBs) através de um concurso sobre Drogas, desde o último dia 29 até o próximo dia 19.

A participação é livre a todos os alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais, estaduais e particular de Junqueirópolis. Os alunos devem produzir cartazes que contenham ilustrações e frases sobre o tema Drogas.

A premiação será por escola e os trabalhos deverão ser apresentados em cada escola até hoje (10) e estas terão até terça-feira (14) para fazerem a escolha dos dois melhores trabalhos que serão premiados, com as seguintes quantias: 1º prêmio: R$ 100 e 2º prêmio: R$ 70.

Cada escola deverá entregar os dois melhores trabalhos à Divisão Municipal de Educação no dia 16 deste mês até as 10 horas, para exposição na sede da AABB.

Os dois melhores prêmios de cada escola serão publicados no jornal A Notícia, de Junqueirópolis.

A entrega dos prêmios será no próximo dia 19, na sede da AABB, durante o almoço de confraternização em comemoração ao Dia das Mães e a Final do Campeonato de Futebol da Citadina.