Na madrugada de ontem (4), moradores da rua Primo Carnelos, no Jardim Kennedy se surpreenderam com uma briga entre homens. O morador Antônio Cláudio de Souza entrou em contato na manhã de ontem com a reportagem se queixando que ele e vizinhos ligaram para o 190 (Polícia Militar) solicitando a presença da polícia, porém após muitas ligações a PM compareceu. “A briga foi terrível, um grupo de homens bateu muito em outro, muitos deles para fugir invadiram casas próximas ao local, danificaram telhas, até um vidro de uma janela foi quebrado, assim como uma torneira de uma das casas que não tinha portão. Eles tacavam tijolos e davam ‘capacetadas’ nos portões das casas, todos ficaram muito assustados”, disse o morador afirmando que se decepcionou com a polícia.

A briga segundo Souza começou por volta das 2h40 seguindo até um pouco mais das 3 horas da madrugada. Ele disse que quando a polícia chegou, moradores questionaram a presença do Resgate (Bombeiros) que foi acionado pela vizinhança. “Os bombeiros chegaram a socorrer o homem que deveria ter menos de 30 anos, para o PAM”. Souza relatou que nunca houve uma briga tão violenta na rua em que reside. 

POLÍCIA MILITAR

– A reportagem fez contato com a 1ª Cia. da PM para saber mais detalhes sobre o ocorrido, porém não havia a informação de que a briga tivesse sido registrada. Segundo o cabo Denis, a informação do comandante da Cia., o tenente Pedro, que responde pelo capitão Ivan, que se encontra de férias, a Polícia Militar irá se pronunciar no momento oportuno.

O médico Hygor que atendeu o homem agredido no Pronto Atendimento Municipal informou que ele apresentava sinais de embriaguez e estava muito agitado e não quis ser medicado, porém não teve nenhum ferimento grave, apenas escoriações.