Irisnadia Pinheiro Genel, de 18 anos, foi presa na noite de terça-feira (21), após ser flagrada por policiais militares da Força Tática vendendo papelotes de crack em uma residência da rua Perimetral, no bairro Mocotó, usada como ‘ponto de droga’ pela jovem. Mesmo endereço onde outras duas pessoas foram há alguns meses presas pelo mesmo crime.
Segundo a PM, a prisão da mulher aconteceu depois da confirmação da denúncia de venda de droga no endereço. Os policiais militares antes de prender Irisdiana observaram por cerca de 20 minutos toda a movimentação dela em frente à casa. Duas pedras de crack foram encontradas em suas vestes, e as demais escondidas num cano de plástico no corredor existente na área externa da residência.
A mulher foi encaminhada para a delegacia onde prestou depoimento sobre a atividade ilícita, sendo presa pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado titular Eliandro Renato dos Santos, que a direcionou para uma unidade prisional feminina na região para aguardar manifestação da Justiça.