Ontem (17) por volta de 13h37, o funileiro Wilmar Adorno da Silva, residente no bairro Metrópole conduzia uma moto HLX 250 totalmente embriagado quando no cruzamento da avenida Vitória com a Joaquina Maria André se envolveu em acidente com a moto NXR 150 pilotada pelo assistente administrativo Luis Gustavo de Oliveira Jacinto que mora no Jardim das Nações.
Luis Gustavo ficou ferido na colisão e foi socorrido ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
Aparentando sinais visíveis de embriaguez Wilmar foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,10 mg de álcool, caracterizando crime de embriaguez na condução de veículo automotor.
Por isso, Wilmar recebeu voz de prisão dos soldados Fabrício e André, na Polícia Civil e foi autuado em flagrante pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira por lesão corporal culposa (acidente com vítima) e embriaguez.
A Polícia Militar multou Wilmar por quatro infrações e determinou o recolhimento da moto dele por estar com o licenciamento vencido desde 2008.
Os policiais constataram ainda que Wilmar estava com a carteira de habilitação vencida desde o ano 2033.
O delegado Raimundo Farias arbitrou fiança criminal para Wilmar no valor de R$ 2 mil que até o final da tarde não havia feito o depósito e, por isso, o mesmo seria encaminhado ao CDP de Caiuá.