A passageira de um táxi Princielle Linhares Fortunato, de 21 anos, foi presa na tarde de ontem (24), com três quilos de maconha, em abordagem feita por policiais militares participantes da operação ‘Divisa’ realizada na rodovia (BR-158) trecho próximo à ponte (SP-MS) sobre o Rio Paraná. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Paulicéia. A presa será levada para uma unidade prisional feminina da região.
De acordo com o sargento Esteves, após duas horas do início da operação denominada ‘Divisa’ em razão da localização de Paulicéia com o estado do Mato Grosso do Sul, a mulher informou que alugou o táxi em Três Lagoas (MS) com destino a Pacaembu. E ao se aproximar do bloqueio policial acabou por confessar a existência da droga logo após ser questionada sobre o que havia naquela mochila.
A operação ‘Divisa’ que conta com efetivos da Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Polícia Militar tem como objetivo principal identificar a passagem de pessoas em situações ilícitas, como droga, arma, animais silvestres, carro roubado, e procurado.