Aos 15 minutos da madrugada de domingo (19), a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante em Pacaembu, Suelen Cristina da Silva, residente em Panorama e Rosiane Jesus Bonfim, de Três Lagos, MS, sob a acusação de tráfico de drogas. 

De acordo com a polícia, as duas estavam hospedadas na cidade com as drogas que seriam levadas para os maridos delas que estão presos no presídio de Pacaembu.
A denúncia era de que o entorpecente estava em um terreno baldio da residência onde as acusadas se encontravam na Vila Peres, em Pacaembu.
Policiais militares fizeram minuciosa busca no terreno e localizaram as porções de maconha dentro de sacolas plásticas. Na sequência da ocorrência, um dos policiais ouviu Rosiane comentar com Suelen que o restante da droga estava escondido no terreno ao lado da casa.
Os policiais retornaram no terreno e encontraram oito tabletes de maconha pequenos em sacolas plásticas que teriam pesado dois quilos e 800 gramas.
Suelen e Rosiane confessaram que as primeiras porções de maconha eram delas mas, negaram a propriedade dos oito tabletes pequenos de maconha pesando quase três quilos.
O total de maconha apreendidos pelos policiais foi de três quilos e 47 gramas.
No Plantão Central da Polícia Civil, o delegado Cleber Batista autuou as duas mulheres em flagrante por tráfico e elas foram recolhidas a uma unidade prisional feminina da região, onde ficam a disposição da Justiça.