A equipe de futebol sub-16 de Dracena/ABD/Secult, comandada pelo técnico Gustavo Xavier e auxiliar Milton Cesar, classificou-se para as quartas de final da Copa Linaf (tele oeste), e enfrentará a equipe do América de Araçatuba neste sábado (26), no estádio Paulo Pautipz, em Araçatuba.
O jogo de volta está marcado para o dia 2 de junho, às 10h15, no Estádio Írio Spinardi. A equipe de Dracena vem bem na competição e busca a inédita classificação para as semifinais da competição.
Os atletas da equipe de dracena são Leandro, Luquinha, Jhonatan, Arthur, Luis Guilherme, Vinicius, Léo, Lucas, Paulinho, Reder, Kaique Santos, Kaique Nunes, Paraguai, Yank, Mi e Igor.
Já na Copa Cidade de Dracena/ABD/Secult das categorias dente de leite e dentão jogaram no domingo (19), no Estádio Írio Spinardi, contra a equipe de Bento de Abreu e ganhou no dente de leite por 4 a 1 com gols de Regiani (3) e Joãozinho e no dentão ganhou de 1 a 0, com gol de Luis Guilherme. O próximo jogo será quinta- feira (30) em Tupi Paulista.
Já no Campeonato Regional Cidade Dracena, a Secult venceu Bento de Abreu por 5 a 0 , no estádio Írio Spinardi, no domingo (19), com gols de Gabriel Nunes (3), Ygor e Juninho. Os atletas participantes foram Rafael, Valdívia, Vitão, Thalisson, Matheus, Vitor Mendes, Klayuer, Jhon, Adriano, Vinicius Melo, João, Nathan e Adryan. No sábado (18), a ABD venceu Sagres por 3 a 2, com gols de Juninho. Participaram Adriano, Kaian, Talis, Du, Enzo, Ygor, Gabriel Silva, Gabriel Anjoleto, Adryan, Ruella, Juninho, Alefhe, Romero, Vitinho, Parizotto, Guilherme e Lucas.