No último domingo às 23h26, uma ocorrência que seria de desentendimento em um pesqueiro terminou em flagrantes por tráfico de drogas e de embriaguez ao volante. F.S.P., de 20 anos e J.S.M., de 19, residentes em Dracena, acabaram sendo pelos policiais Nascimento e Santana que registraram os fatos em Boletim de Ocorrência. O primeiro foi autuado em flagrante no Plantão Central, por tráfico já que na rabeta da moto que ele conduzia e abandonou em um terreno baldio, na rua Olavo Bilac foram encontradas oito pedras de crack e um trouxinha de maconha.
O segundo J.C.S.M. dirigia um Gol de cor preta, sob estado de embriaguez alcoólica, conforme aferição do bafômetro.
Na ocorrência, os policiais apreenderam as oito trouxinhas de crack e uma de cocaína, quatro celulares e três garrafas de bebida. Consta que após abordagem de alguns indivíduos que estavam no pesqueiro com quem nada de ilegal foi encontrado F.S.P. sem capacete subiu na moto dele e deu partida.
O policial Nascimento tentou impedir que ele saísse do local, mas precisou a pular do lado para não ser atropelado. Ele saiu do pesqueiro com a moto e depois colidiu em uma árvore na rua Olavo Bilac e a abandonou por lá.
F.S.P. foi localizado e preso após tentar fugir do cerco policial pulando várias casas e inclusive danificou a cerca elétrica de uma delas na Olavo Bilac.
De acordo com os policiais, J.C.S.M. embriagado e dirigindo o Gol na companhia de outros três indivíduos tentou dar fuga a F.S.P.
Os dois foram autuados em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil pelo delegado Alexandre Luengo Lopes.