Na quarta-feira (5) à noite, policiais militares de Paulicéia durante patrulhamento deparou com dois menores de 17 e 15 anos conhecido nos meios policiais em atitude suspeita, o que motivou a busca pessoal em ambos. Foram apreendidos oito gramas de crack, e cinco gramas de cocaína. 
Segundo a polícia, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de Presidente Prudente informou os militares que o entorpecente estaria sendo escondido próximo a um poste, e sendo comercializado pela dupla, sendo confirmado a venda do citado entorpecente, além de ser encontrado mais entorpecente em poder dos mencionados e a quantia de R$ 78 em dinheiro.
Diante da situação, os menores infratores foram levados para a Delegacia para tomada das demais providências, sendo liberados em seguida.
OUTRO CASO – A mesma equipe da PM local abordou na madruga de quinta-feira (6) C.D.B, 25 anos, que ao perceber a proximidade da viatura, demonstrou mudança de atitude, decidindo os policiais em abordá-lo, obtendo êxito em encontrar em suar posse certa porção de entorpecente e uma quantia em dinheiro, onde ao ser questionado sobre a procedência da droga alegou que havia adquirido de sua prima.
A mulher encontrava-se nas proximidades da abordagem e ao ser questionada sobre o entorpecente os policiais também encontraram com ela outra quantia de droga e dinheiro, questionada novamente disse que o entorpecente era do seu primo abordado anteriormente pelos militares.
Os policiais chegaram a fazer buscas nas residências da dupla, sendo encontrando uma pequena porção de entorpecente na casa da mulher. A dupla foi liberada. Mas foram apreendidos uma grama de maconha e sete gramas de cocaína, e R$ 203 em dinheiro.