A polícia de Dracena registrou dois casos de furtos em interior de veículos no feriado de Corpus Cristi, no bairro Metrópole. 
Este tipo de crime que há muito tempo não ocorria na cidade ocorreram durante a madrugada, na avenida Vitória e o outro na avenida Alcides Chacon Couto.
No primeiro, o veículo da enfermeira Tatiane Fernanda da Motta, que reside em Adamantina, estava estacionado na avenida Vitória quando teve o vidro traseiro direito quebrado pelo ladrão que levou uma mala contendo roupas, sapatos e outros objetos.
A vítima disse aos policiais que atenderam a ocorrência que deixou o carro no local por volta dos 30 minutos da madrugada e quando retornou às 3h45 encontrou o vidro arrombado e notou a falta da mala que estava no banco traseiro.
A segunda ocorrência foi registrada na avenida no recinto de exposições localizado na avenida Alcides Chacon Couto.
O encarregado de setor Luciano Monteiro, morador de Ribeirão Preto teve furtados pelo ladrão de dentro veículo dele os documentos pessoais tais como o CIC, RG e o título de eleitor e um notebook do tipo laptop.
Ele contou que aos 30 minutos da madrugada deixou o carro estacionado pelo local e ao retornar às 4 horas percebeu que haviam quebrado o vidro traseiro do lado direito por onde furtaram os objetos.