Na quinta-feira (18) por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer em uma residência localizada na rua Fioravante onde havia denúncia de que um homem ameaçava se jogar do telhado.
No local ficou constatado que não se tratava de uma tentativa de suicídio, mas na verdade um caso de um dependente químico (remédios controlados) que estava em cima do telhado da casa da mãe dele muito agitado.
No momento que os bombeiros tentavam subir para retirar o indivíduo ele se recusava a sair e destelhava o imóvel jogando as telhas contra os integrantes da corporação.
Durante cinco horas, os bombeiros tentaram convencer o tal homem com pouco mais de 30 anos, mas não tiveram êxito.
Após esgotarem todos os meios de conversa não houve outro jeito a não ser seis bombeiros subirem no telhado e conter o jovem totalmente nervoso.
Ele foi imobilizado em uma maca e após ser retirado de cima do telhado acabou sendo encaminhado ao PAM onde recebeu os devidos atendimentos médicos.
De acordo com um dos bombeiros, a residência onde ocorreram os fatos ficou totalmente destelhada, mas o homem e os bombeiros saíram sem qualquer tipo de ferimentos.
A família do homem ficou de conseguir junto às autoridades competentes a internação em um hospital.