Na quarta-feira (3), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas, MS, comandados pelo delegado dracenense Airton Pereira de Freitas prenderam o acusado Lenaldo Santana, acusado de tentativa de roubo. A prisão e o cumprimento do mandado de prisão se deu no distrito de Arapuá onde o acusado estava residindo e trabalhando.
Lenaldo era procurado desde janeiro de 1996, quando na cidade de Nossa Senhora Aparecida no Sergipe, na tentativa de realizar um roubo, foi surpreendido pela vitima a qual armada com uma espingarda e ele , com um revolver trocaram tiro sendo que a vitima foi alvejada. Após o crime Lenaldo, evadiu-se da cidade tomando rumo ignorado, sendo que no dia último dia 3, foi localizado por policias da DIG.
Ao ser localizado Lenaldo foi cientificado do mandado e conduzido até a sede da DIG, de Três Lagoas, em que foi dado cumprimento ao respectivo mandado e posterior conduzido a uma das celas da primeira delegacia, onde vai ficar até que ocorra a transferência para o estado de Sergipe.