Funcionários do Pronto Atendimento Municipal (PAM) precisaram chamar a Polícia Militar para intervir numa discussão envolvendo três pessoas, na madrugada de domingo (21), responsáveis pelos danos a duas portas de vidro, uma cadeira e um sofá.
O grupo de brigões, que envolvia uma quarta pessoa, havia iniciado toda a confusão em uma festa julina promovida naquela noite no bairro do Porto. Os envolvidos tiveram ferimentos leves.
Segundo registro da Polícia Militar, todos os envolvidos foram abordados com a chegada dos policiais no Pronto Atendimento, tendo um dos participantes da confusão, jogado minutos antes o estilete no chão ao notar a aproximação da polícia. O objeto ficou apreendido na Polícia Civil para perícia. Dois sofreram lesões causadas pelo estilete.
Levados à Delegacia, os três homens que brigavam no PAM e mais um que estava sendo medicado, disseram que todo aquele desentendimento começou em uma festa julina realizada naquela noite no bairro do Porto.
Confusão que, segundo o delegado Bruno Verginassi de Oliveira, foi desencadeada durante a festa por uma mulher que esbarrou num dos envolvidos. A moça chamou três homens que partiram com socos em direção ao rapaz, que revidou a agressão, dando sequência ao tumulto paralisando o evento.