Policiais militares da Força Tática prenderam duas pessoas na madrugada de sábado (29) em uma residência na rua Porfírio Augusto Pires, no bairro Areia Branca, local onde uma denúncia anônima apontava uma pessoa de nome W.O apontada chefe do tráfico de drogas naquele local.
Durante a averiguação daquele endereço suspeito, os policiais abordaram uma pessoa de nome D.S.V. saindo do banheiro da casa e ao abordá-lo localizaram em suas vestes a quantia de R$ 225 em dinheiro. Já no banheiro, foi encontrada uma sacola plástica com 18 pedras de Crack. Questionado sobre a droga, confessou que a droga e o dinheiro eram de W.O. e informou que trabalhava vendendo a droga e que recebia três pedras a cada 10 vendidas.
Os militares deslocaram até a casa de W.O., e como autorização, a equipe de Força Tática vistoriou e localizou na gaveta da cômoda uma sacola de plástico contendo mais 10 pedras do mesmo entorpecente. Na Delegacia. O delegado titular Eliandro Renato dos Santos determinou a prisão em flagrante da dupla.
Foram apreendidos R$ 225 em dinheiro e pedras de crack