Nem o muro de três metros de altura evitou que um ladrão desconhecido praticasse furto no salão de um templo, localizado à rua Visconde do Rio Branco, na Vila Barros, em Dracena.
Ele escalou o muro, quebrou o vidro da janela por onde entrou e levou uma caixa de cervejas com doze garrafas, um transformador de energia e não perdoou nem um cachorro da raça rottweiler de 40 dias, que também foi furtado de propriedade do aposentado Kenzi Takiguchi, vítima no caso.
De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, o ladrão cortou os arames de uma cerca feita sobre o muro.
A ocorrência está sob investigações da Polícia Civil através da Dig/Dise de Dracena.
MAIS FURTOS- Na segunda-feira à noite, o Plantão Central da Polícia Civil registrou outros dois furtos em Dracena.
Na rua Jose Martins, no Jardim Bela Vista, o ladrão entrou na área dos fundos da residência e furtou de lá, dois pares de sapatões, dois sapatênis, um bolsa contendo uma blusa, uma coberta, um crachá e uma garrafa térmica.
O morador da casa Ronaldo Aparecido Alves disse que chegou a ouvir os latidos do cachorro e o barulho de alguém pulando o muro.
O outro caso de furto ocorreu na rua Almirante Barroso, nº 611, no bairro São Francisco, onde reside o estudante R.L.D. de 17 anos.
Da lavanderia da residência, o ladrão furtou três canivetes, cinco pares de tênis, quatro bolas, uma bomba para encher bolas, duas malas, uma bolsa, uma mochila e dois diplomas. Segundo a vítima, não houve arrombamento para que o autor do delito entrasse lá.