Por volta das 20 horas de sábado (24), o homem cujas iniciais do nome são A.R., que reside no bairro Metrópole, dirigindo sob estado de embriaguez alcoólica envolveu-se em acidente com vítima na avenida José Bonifácio. Ele tentou fugir do local a pé, mas acabou sendo alcançado e preso.
De acordo com a polícia, o motorista dirigia um Fiat Prêmio pela avenida no sentido igreja Matriz a Praça Arthur Pagnozzi e nas proximidades da Prefeitura colidiu na traseira do Uno 87, azul, cuja condutora estava parada aguardando a abertura do semáforo.
Após bater, o motorista do Prêmio saiu do veículo e tentou fugir saindo correndo, mas foi pego e preso a 100 metros do local do acidente.
Consta que nesta ocorrência, a polícia apreendeu uma latinha de cerveja de 350 ml.
No acidente foram vítimas, os passageiros dos dois veículos envolvidos e a condutora do Uno.
O soldador foi submetido ao teste do bafômetro que indicou o índice de 1,11 miligramas de álcool no corpo por ar alveolar, caracterizando crime de trânsito.
A.R. foi apresentado no Plantão Central e a delegada Maria Ângela Tofano Rodrigues o autuou em flagrante por embriaguez ao volante.
De acordo com a delegada, A.R. alegou que bebeu tão somente duas latinhas de cerveja antes de dirigir.
O motorista infrator pagou fiança criminal arbitrada pela autoridade policial, no valor de R$ 800, para responder o processo em liberdade.