Durante patrulhamento pelo Jardim Bandeirante na terça-feira (6) às 17h20min, a Polícia Militar obteve resultado positivo contra o crime de tráfico de drogas e prendeu duas mulheres e uma adolescente com cerca de 98 gramas. O flagrante ocorreu quando os policiais avistaram W.O.B., no local, e como havia várias denúncias de que o mesmo pratica o tráfico de entorpecentes, foi feita a abordagem e lá também observava tudo a acusada A.O. junto à porta da cozinha da residência. 

Segundo a polícia, ao ver a presença dos militares essa mulher deixou o interior da residência de forma repentina levantando suspeitas.
No mesmo endereço aparentando nervosismo a adolescente infratora G.L.C.F. tentou se evadir acompanhada do outro acusado D.O.B, mas foi impedida sua fuga.
A.O. ao ser indagada se algo de ilícito havia na residência, informou que não e autorizou a entrada dos policiais militares no local para fins de ser realizada busca no imóvel, sendo localizados no quarto dos fundos, vários pedaços de maconha, além de papeis de alumínio e plástico, usados para embalar os entorpecentes.
Diante dos fatos as partes foram detidas e dando prosseguimento às buscas foi encontrada na sala do imóvel, uma balança de precisão e no quintal da casa vizinha (que estava abandonada) os policiais localizaram embalagens em papel alumínio, contendo maconha e bem como outro pedaço, da mesma droga, envolto em um plástico.
Após indagarem, os autores e a Adolescente Infratora sobre a origem do entorpecente, G.L.C.F. confirmou que havia mais drogas em sua casa.
Os policiais militares deslocaram até a casa, e encontraram mais duas porções de maconha, G.L.C.F. confessou que havia levado o entorpecente para ser fracionado, embalado e posteriormente comercializado.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, que juntamente com a Adolescente/Infratora e a droga foram conduzidos ao Plantão Policial e apresentados à Autoridade de Policia Civil, que após tomar conhecimento da ocorrência, ratificou a prisão em flagrante delito, contra a autora A.O. e fez a apreensão da adolescente, ambas permaneceram recolhidas na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.