P.A.S.F. de 63 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Panorama, no momento em que mantinha relações sexuais com a adolescente M.A.F.S. de 15 anos.

O caso já vinha sendo investigado há 45 e toda a rotina da vítima era monitorada pelos policiais com conhecimento de seus pais.

Na tarde de sexta (9), a vítima estava no ginásio municipal de esportes juntamente com outros alunos de um projeto social que frequenta. Ao fim da aula, M.A.F.S. deixou o prédio e rumou diretamente para um carro que estava estacionado nas cercanias. Quando saíram, os policiais civis passaram a acompanhar o casal. Após trafegarem pelas ruas da periferia da cidade, o casal ganhou a Estrada Municipal Frederico Platzek que liga os municípios de Panorama a Presidente Epitácio. Após trafegarem cerca de 10 quilômetros, o veículo do indiciado, um GM Monza, derivou à direita e entrou por um carreador.

Todos seus movimentos estavam sendo acompanhados pelos policiais civis. Em seguida, o carro parou em um pequeno sítio e entrou em uma casa. Os policiais observaram e, no momento oportuno adentraram a casa. O indiciado e a adolescente foram surpreendidos sobre a cama, totalmente despidos.

A vítima é portadora de uma doença degenerativa que compromete sua sanidade mental. O indiciado foi preso em flagrante pela prática do delito de estupro de vulnerável cuja pena é de 8 a 15 anos de reclusão. Ele será encaminhado ao CDP de Caiuá.