No sábado (17) às 10h7, a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante por tráfico, a recepcionista Adriana Hildebrand, de 43 anos, residente no bairro Engenheiro Goulart, na zona leste da capital paulista. Ela tentou entrar na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista, com droga escondida no corpo quando foi detida em atitude suspeita e negou que estava com algo. 
Segundo a polícia, a mulher foi encaminhada ao PAM acompanhada de testemunhas para ser submetia ao exame de raio x. Ao entrar na sala de radiografia simulou um desmaio e foi socorrida, mas a farsa foi descoberta através da medição da pressão arterial que estava normal.
Após longa conversa com os policiais militares, Adriana confessou que estava de posse de entorpecente no corpo.
Na vagina dela foram encontrados pouco mais de 175 gramas de maconha envoltos em material adesivo, cujo pacote media aproximadamente 10 centímetros.
Adriana informou à polícia que iria entregar a droga a uma pessoa desconhecida que ligou para ela na última quinta-feira alegando que estava sendo ameaçada de morte na penitenciária masculina de Tupi Paulista.
Ela acabou sendo autuada em flagrante pelo delegado Aderson Moisés Vieira, por tráfico de drogas e permaneceu recolhida a disposição da Justiça.