Às 18 horas de sexta-feira (9), o servente de pedreiro Rogério Nunes Laide, de 34 anos, residente no Jardim Jussara registrou queixa na polícia de roubo do qual afirma ter sido vítima em Dracena. Ele disse que o caso aconteceu no cruzamento da rua Vendramin com a avenida dos Expedicionários, no centro de Dracena, quando três indivíduos desconhecidos roubaram dele R$ 300, em dinheiro que estavam na carteira.

Rogério disse que saiu de um bar localizado na rua Monte Castelo e quando seguia rumo a igreja Matriz no cruzamento foi abordado pelo trio de desconhecidos que ocupavam um veículo Gol de cor branca cujas placas não foi anotada.

Ele diz que foi colocado dentro do carro e levado no sentido a Junqueirópolis pela estrada da Pousada Bom Samaritano.

A vítima afirmou que chegou a entrar em luta corporal com os indivíduos, mas não conseguiu evitar o roubo e inclusive ficou desacordado. Rogério informou a polícia que o primeiro elemento é moreno alto, o segundo é baixo e gordinho e o terceiro indivíduo é baixo e magro.

A ocorrência está registrada no Plantão Central da Polícia Civil como roubo a ser investigado na semana que vem pela equipe da DIG/DISE de Dracena.