Ontem (17) por volta das 7h57, a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Souza e Jordana atendeu a um acidente sem vítimas envolvendo quatro veículos, na avenida Presidente Vargas, em frente à agência do Banco do Brasil, em Dracena. Envolveram na colisão um Gol preto; Corcel II verde; Saveiro preta e um Nissan preto todos com placas de Dracena. 
Ficou apurado preliminarmente que o Gol foi colidido na traseira pelo Corcel II que foi atingido na traseira pela Saveiro, após ser também colidida na traseira pelo Nissan.
O motorista do Gol alegou que em virtude de um veículo que seguia na frente dele ter parado, também parou, mas depois prosseguiu e então percebeu que alguém havia colidido na traseira.
O condutor do Corcel II afirmou que seguia atrás do Gol que parou em frente ao banco para um passageiro descer e, em seguida, sentiu a batida na traseira e foi arremessado na traseira deste veículo.
O condutor da Saveiro disse que seguia atrás do Corcel II que parou sobre a pista e para não colidir também parou e foi quando o Nissan atingiu-lhe na traseira arremessando-o contra o veículo que trafegava na frente. Já a motorista do Nissan disse que a Saveiro que transitava na frente dela parou bruscamente e, chovia no momento.
Ela disse ontem à tarde a reportagem que o condutor da Saveiro freou muito em cima e não teve como evitar a batida.