Às 21h13 de sábado (7), Rafael Carlos dos Santos Colombo, morreu em capotamento na vicinal pavimentada que liga Nova Guataporanga a São João do Pau D’Alho. O Astra Hatch, prata, 2002, que ele estava juntamente com Ubiratan Carvalho Zauza, de 21 anos, na curva existente nas proximidades da Prefeitura de Nova Guataporanga bateu em um barranco e capotou em seguida.
Segundo a polícia, Rafael e Ubiratan foram encontrados caídos para fora do carro. O veículo seguia no sentido São João do Pau D’Alho a Nova Guataporanga quando ocorreu o acidente.
Até ontem (9) de manhã, a Polícia Civil de Nova Guataporanga não sabia ao certo quem estava dirigindo o Astra na hora do acidente, em virtude de os ocupantes terem sido arremessados para fora do carro.
Ubiratan com ferimentos gravíssimos foi socorrido pelo Resgate e depois transferido para o hospital de Presidente Prudente.
Segundo a investigação da Polícia Civil de Nova Guataporanga, o acidente aconteceu quando os rapazes voltavam de uma festa de aniversário e o volante do veículo estourou no peito de um dos ocupantes.