Na última quarta-feira (25), às 18h30, um motorista de 26 anos residente na Vila Maracanã, em Tupi Paulista, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil por embriaguez ao volante, em Panorama. 

Ele dirigia pela avenida Rodion Podolsky em um Focus preto com placas de São Paulo. Ao passar por uma lombada nas proximidades de um posto de combustível, perdeu o controle de direção e colidiu primeiro em um Corcel com placas de Santa Mercedes, que estava devidamente estacionado e, em seguida, atingiu uma lancha que se encontrava engatada em uma carretinha.
Segundo a polícia, na batida contra a lancha, a carretinha foi arremessada contra o portão de uma residência. O motorista infrator e a mulher dele, que também estava no veículo, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital.
O motorista permaneceu internado; ele concordou em assoprar o bafômetro, que atestou índice de 0,36 mg/l de álcool nos pulmões, caracterizando crime de embriaguez.
Acusado de ter causado o acidente quando estava embriagado, o homem foi autuado pelo delegado Eliandro dos Santos, que arbitrou fiança criminal no valor de R$ 680. O valor foi pago e o infrator colocado em liberdade.