Às 15h de ontem (26), investigadores da DIG/DISE de Dracena, em diligências na rua Guimarães Rosa, Jardim Brasilândia, prenderam o servente de pedreiro Adriano Felix, de 35 anos, sob acusação de tráfico de drogas.
A investigação tinha a informação que o acusado estava envolvido com o comércio ilegal de entorpecentes e que ele tinha grande quantidade escondida na residência.
No interior da casa de Adriano, a polícia encontrou e apreendeu 74 invólucros de crack já embalados para a comercialização dentro de um tubo de cachtup. Também foi apreendido um açucareiro com fragmentos plásticos usados para embalar drogas e ainda quase R$ 500 em dinheiro.
Segundo informações, a maior parte da droga estava enterrada no quintal da casa. Também foram localizados três invólucros dentro de um tênis do servente de pedreiro.
A maior parte do dinheiro estava dentro de uma caixa de sapato e a outra parte, menor, no bolso do acusado, que negou a posse do entorpecente. O servente de pedreiro negou ser traficante e disse que a droga era para uso próprio, alegando ser ele mesmo usuário.
Adriano Felix foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Luengo Lopes, pela prática de crime de tráfico, e encaminhado para a cadeia de Presidente Venceslau para posterior transferência ao CDP de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O delegado Alexandre Luengo disse à reportagem que o acusado matou um casal de idosos a golpes de machado anos atrás, no Jardim Brasilândia.