Único patrocinador de camisa do Palmeiras, a TIM (empresa de telefonia celular) renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2015. Com o acerto, a instituição palestrina conseguiu também um aumento no valor recebido pela parceria: a verba, que antes girava em torno de R$ 1,5 milhão, agora aumentou para R$ 2 milhões. 

Depois de iniciar a temporada com as logomarcas da montadora Kia (peito) e do banco BMG (mangas) e da TIM (número da camisa) estampadas no uniforme, o clube não renovou com as duas primeiras.
Enquanto negocia um novo vínculo para o patrocínio master, o Palmeiras divulga o Avanti, seu programa de sócio-torcedor, na principal área do uniforme. Desde que o acerto com a Kia se encerrou, em maio, o clube chegou a fazer alguns acertos pontuais, como com a seguradora Allianz, logo após acertar a negociação dos naming rights do Allianz Parque.
Ainda que a diretoria siga em busca de um novo patrocinador, a intenção é fechar um acordo válido já para o ano que vem, quando o centenário será comemorado. O presidente Paulo Nobre já disse que os acordos acontecerão de forma natural.
Mesmo sem uma empresa no peito do uniforme, o mandatário já pagou metade dos direitos de imagem atrasados com o elenco, “herança” da gestão de Arnaldo Tirone. O valor foi acertado por conta da renda dos jogos em casa na Série B. Até o fim do ano, a esperança da diretoria é de que estes débitos terminem.