Não poderia deixar de agradecer ao Prefeito Pedretti pelo convite que me fez para assumir o cargo de Secretário de Cultura de Dracena.
Sua iniciativa me deixou muito lisonjeado. A uma, por poder contribuir diretamente com sua Administração e fazer parte de um grupo de trabalho sério, empenhado no desenvolvimento da nossa cidade, na busca árdua de investimentos para melhorar a vida dos munícipes e com olhos voltados para o crescimento de Dracena. A duas, porque poderia dar continuidade às atividades desenvolvidas pelo meu amigo Luiz Carlos Zaniboni que sempre pautou seu trabalho na seriedade e na busca incessante para melhorar o setor cultural desta Cidade e da região.
No decorrer da minha vida artística sempre estive por perto da Secretaria de Cultura, ora ao lado do Luizinho, ora em nome do Grupo de Teatro que pertenço, ajudando naquilo que era possível e não será diferente de agora em diante.
Contudo, por motivos pessoais não pude aceitar o convite. Por isso, ao Cido, à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas, aos artistas e àquelas pessoas de pouco contato pessoal que, no decorrer da semana passada, me procuraram para dizer que estavam torcendo para que eu aceitasse o convite ou que estariam ao meu lado independentemente da minha decisão, ficam aqui meus sinceros agradecimentos.
Por outro lado, fica aqui meu compromisso de continuar trabalhando nesta área, como sempre fiz desde que ingressei no Grupo de Teatro “Com Licença, Vou à Luta” e aos integrantes deste grupo meus agradecimentos especiais.
Coloco-me à disposição do Prefeito Pedretti para, indiretamente ou da forma que melhor lhe convir, trabalhar em prol da Cultura de Dracena e pelo convite que me fez fica aqui meu muito obrigado.