Na manhã de ontem (4), um corregedor da Polícia Civil de Presidente Prudente esteve em Dracena, onde cumpriu mandado de busca e apreensão de quatro veículos de luxo em uma residência localizada na rua Joaquina Maria André.
Acompanhado de investigadores da DIG/DISE, o corregedor fez a apreensão de um Mustang com placas de Araxá (MG), uma BMW 530, placa de Santo André, uma Nissan Tiida de Várzea Grande (MT), e uma Pajero Mitsubishi, com placas de Guarulhos.
Os veículos foram levados pelos investigadores da DIG/DISE até o pátio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, onde vão permanecer apreendidos.
O corregedor que solicitou o apoio da Polícia Civil disse que não poderia falar sobre o assunto, mas que a apreensão estava relacionada a fraudes de registros de veículos. Segundo ele, as informações só poderiam ser dadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São Paulo. Entretanto, a assessoria da SSP informou à reportagem que não poderia relatar mais informações, pois o caso segue em segredo de Justiça.