Da Redação
Na tarde da última segunda-feira (7), o estudante R.C.G.F., de 14 anos, foi atingido abaixo do abdômen por um disparo de arma de fogo cujo autor não foi identificado. Ele foi socorrido pelo cunhado ao hospital, onde após ser medicado permaneceu internado.
A vítima disse aos soldados Gustavo e Verona que estava cuidando de cavalos na Chácara Recanto dos Guimarães no km 2, do bairro Canta Galo, quando ouviu um estampido (tiro) e, em seguida, percebeu que havia sido atingido pelo disparo de uma arma um pouco abaixo do abdômen.
Na tarde de ontem, S.F.S., que é cunhado do estudante, contou por telefone à reportagem que o jovem se encontrava no redondel de cavalos quando foi socorrido. Ele sentia dores e o próprio cunhado foi quem retirou o projétil do ferimento, mas o perdeu no caminho para o hospital. Segundo ele, o projétil transfixou a perna do estudante, que agora está bem e deve ter alta nesta quarta-feira.
O cunhado disse ainda que desconhece quem teria sido o autor do disparo. Ele explicou que a polícia está suspeitando que o adolescente possa ter sido atingido por uma bala perdida da arma de calibre 22 de algum caçador. O caso sendo investigado pela equipe da DIG/DISE de Dracena.