Dois jovens de 21 anos e o pai de um deles foram presos, na tarde de ontem (22), em Adamantina, por tráfico de drogas e lesão corporal. Quatro pés de maconha, 15 gramas do mesmo entorpecente e oito pedras de crack foram apreendidas.
Tudo começou em uma abordagem policial a três jovens de 21 anos, na Praça “Parque dos Lagos”, quando os PMs avistaram um rapaz, conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, ingerindo algo suspeito. Tratava-se de oito pedras de crack. Indagado sobre a origem do entorpecente ele alegou ter adquirido com um dos jovens que o acompanhava.
Os PMs foram até a residência do suposto traficante, foi quando o pai do rapaz ameaçou os PMs com faca e o filho tentou pegar a arma dos PMs. Houve luta corporal e dois policias ficaram feridos levemente com a tentativa de esfaqueamento.
De acordo com o delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em revista pessoal, o pai do rapaz estava com 15 gramas de maconha e no quintal havia quatro pés de aproximadamente dois metros de altura do mesmo entorpecente.
O jovem que estava com a droga, o amigo acusado de tráfico e o pai dele que agrediu os PMs foram levados à Polícia Civil para registro da ocorrência e será encaminhado a cadeia pública de Caiuá.