Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (12), por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante, em Flórida Paulista.
Segundo Policiais Militares que atenderam a ocorrência, antes do flagrante, o acusado tinha se envolvido em uma briga em um posto de combustíveis, onde estava visivelmente alcoolizado. No entanto, não estava dirigindo e nenhum dos envolvidos na briga quis registrar Boletim de Ocorrências.
Horas depois, em patrulhamento na rua Nove de Julho, os policiais localizaram o mesmo homem dirigindo embriagado. Com ele estavam dois homens, G.J. e E.N.M.S.
Ao revistar o veículo, os PMs encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições embaixo do banco do passageiro. No bolso do homem foram encontradas três munições. De acordo com os PMs, os passageiros alegaram que não sabiam da arma.
O acusado se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Santa Casa, para fazer o exame de sangue. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção provisória de Caiuá.